O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), Dr. João (MDB), não vê obstáculos para que a proposta de criação de uma free shop em Cáceres (a 218 km de Cuiabá), autorizada pelo governador Mauro Mendes (União Brasil) nesta segunda-feira (12), seja aprovada pelos deputados estaduais. A zona comercial, que permitirá a venda de produtos importados livres de impostos, é vista como uma oportunidade histórica para impulsionar a economia da região Oeste do estado. 375x2s
O projeto de lei que garante a segurança jurídica da iniciativa será foi enviado pelo Executo à AL e a expectativa é que entre para votação amanhã quarta-feira (14). “Não vejo qualquer obstáculo para a aprovação desse texto. A proposta é sólida, tem apoio popular e vai trazer benefícios concretos para Cáceres e todo o Mato Grosso”, afirmou Dr. João.
A decisão do governador foi anunciada após uma reunião com autoridades, incluindo a prefeita de Cáceres, vereadores, representantes da OAB, comerciantes e lideranças religiosas.
Comentários: 376z38