Nesta sexta-feira (09) , a unidade Sesc Cáceres promove o Bulixo, tradicional feira que valoriza a cultura e a gastronomia local. A entrada é gratuita e o evento também oferece atividades recreativas para as crianças, além de música ao vivo. 1d13h
(foto reprodução)
Em Cáceres, o evento será realizado hoje sexta-feira, a partir das 18h, com apresentação de forró do cantor, Hélio Santana, que está lançando o seu novo trabalho, "Na pegada do Forró". Além disso, o grupo da terceira idade da Associação Remanso Fraterno João Gabriel, também estará fazendo uma apresentação.
O evento conta com a participação de expositores local, que irão comercializar uma variedade de quitutes, como geleias, roscas, derivados de milho, tortas e outros.
Além disso, os visitantes terão a oportunidade de adquirir itens da economia criativa local, produzidos por artesãos regionais, como tapetes de crochê e de retalho, bordados, costura criativa, bonecas de pano, peças artesanais feitas a partir de madeira de descarte, biscuit, órios em miçangas e outros produtos ornamentais e utilitários, proporcionando ao público uma experiência cultural autêntica e valorizando o trabalho manual local.
SERVIÇO
Bulixo Sesc Cáceres
Quando: dia 9, a partir das 18h
Onde: na unidade
Ambos com entrada gratuita.
Sobre o Sesc-MT 6v5y5s
O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) é uma entidade privada, financiada com as contribuições do empresariado, sem ônus para os empregados, ou a utilização de recursos públicos. Desde 1947, promove ações de saúde, lazer, educação, cultura e assistência, com o objetivo de fornecer o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral no estado de Mato Grosso. Atualmente, o Sesc-MT istra 24 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.
O Sistema S do Comércio é presidido pelo empresário José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Comentários: 376z38