Cia de Notícias - Conceito em Noticiar 5l3h1d

Quinta-feira, 22 de Maio de 2025
Uma semana antes de morrer, homem já temia ataque de onça no Pantanal.

Geral 2a1u6w

Uma semana antes de morrer, homem já temia ataque de onça no Pantanal. 2z1550

,..... 142g5e

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem v3s6v
Máximo 600 caracteres.

Jorge Avalo, de 60 anos, que morreu após ser atacado por uma onça às margens do rio Miranda, em Aquidauana (MS), apareceu em um vídeo alertando sobre a presença de onças na região onde trabalhava como caseiro, uma semana antes do acidente. 694l2q

A Polícia Militar Ambiental (PMA) afirmou, na segunda-feira (21), que Jorge morreu atacado por uma onça após encontrar partes do corpo do homem no local do ataque, às margens do rio Miranda. Nesta terça-feira (22), outras partes do cadáver foram encontradas em uma espécie de toca do animal, em uma área de mata.

VÍDEO: Uma semana antes de morrer, homem já temia ataque de onça no Pantanal  | Rádio Batista Bíblica CBBN

(foto reprodução)

Homem já temia ataque 6n2f53

Nas imagens, outro homem grava o vídeo chamando a vítima de "cunhado" e mostra rastros de duas onças ao lado da casa onde Jorge trabalhava. Os dois relatam nas imagens que os animais pareciam estar brigando. Os restos mortais do caseiro foram encontrados nesta terça-feira (22).

O homem brinca dizendo que o animal pode atacar Jorge: "Vou mandar pro Dão. A onça vai comer o Jorge, Dão!", diz ele. "Não vai comer, não!", responde Jorge.

Ao longo do vídeo, os dois continuam andando pela área, mostrando os rastros dos animais.

  • Cunhado, os gatinhos tavam brincando aí?
  • Tavam, deu uma confusão entre os dois.
  • Por que você não entrou pro meio pra apartar?
  • Em briga de marido e mulher não se mete a colher

434q2

(foto reprodução)

O que se sabe sobre o caso d5er

A PMA confirmou a morte ao encontrar pegadas do felino junto aos restos mortais do homem. O coronel da PMA, Carlos Rodrigues, informou que a ocorrência chegou à corporação por volta das 9h desta segunda-feira (21). A suspeita é de que o ataque tenha ocorrido durante a madrugada, na região do rio Miranda, no Pantanal.

Equipes com peritos da PMA foram ao local do ataque de helicóptero, já que a área fica a cerca de duas horas de barco de Miranda. Moradores da região relatam que a presença de onças é comum no local. A PMA segue investigando o caso.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 MS - foto reprodução
Comentários: 376z38