Adriana Costa da Silva, de 34 anos, foi espancada a pauladas até a morte na madrugada desta quinta-feira (22), em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Arinos, no Jardim Ipiranga, em Sinop (500 km de Cuiabá). Para a Polícia Militar, a filha da vítima afirmou que o crime foi praticado pelo companheiro da mãe. 546426
Ele não foi localizado até o momento. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima sofreu afundamento de crânio e teve massa encefálica exposta.
"Era uma mulher de aproximadamente 32 anos, não natural de Sinop. Confirmamos o óbito no local. Ferimento extenso, afundamento de crânio, exposição de massa encefálica. Um cenário bem desagradável", comentou em entrevista ao Portal Master.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para tomar as providências cabíveis. A Polícia Civil realiza diligências na região para localizar o autor do feminicídio.
"Ela foi vítima de um instrumento contundente. Encontramos um pedaço de madeira sujo de sangue. A filha da vítima estava na casa e, segundo ela, o agressor foi o companheiro. Isso será investigado para confirmar essas informações", afirmou um perito que esteve no local.
Comentários: 376z38