Cia de Notícias - Conceito em Noticiar 5l3h1d

Sexta-feira, 23 de Maio de 2025
Em um ano, bar em Mirassol D’oeste foi palco de duas execuções “gêmeas”.

Região Oeste 1n3u6k

Em um ano, bar em Mirassol D’oeste foi palco de duas execuções “gêmeas”. 4e1210

...... 33525j

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem v3s6v
Máximo 600 caracteres.

Bares com mesas de sinuca são extremamente comuns em qualquer parte do estado. O jogo atrai a clientela e fomenta o uso de bebidas alcoólicas, movimentando o estabelecimento. Em Mirassol D’Oeste, um município localizado a 297 km de Cuiabá, as coisas não são diferentes e um bar, localizado em frente da praça central da cidade, o jogo de sinuca é um dos atrativos. O local, porém, é palco de uma coincidência macabra: no intervalo de um ano, o estabelecimento foi palco de duas execuções com as mesmas características. 6e2k3s

A recordação macabra foi feita pelo delegado Gustavo Ataíde, da Polícia Civil do município durante a ocorrência da morte do estudante de medicina Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, morto a tiros enquanto bebia e jogava sinuca com o primo na quarta-feira (05).

“Há pouco mais de um ano teve um caso semelhante”, relembrou o delegado em entrevista concedida à imprensa local.

O caso semelhante foi registrado no dia 27 de janeiro de 2024, quando homens armados chegaram do moto e executaram Bruno Claro da Silva, 30 anos, morto com 14 tiros.

Relembre aqui:  VÍDEO: Homem é executado a tiros durante partida de sinuca em MT

Com poucas diferenças, o crime desta quarta-feira foi executado por um homem sozinho, que matou o estudante com quatro tiros nas costas.

O assassino fugiu e até o momento não foi identificado.

Leia mais aqui.

FONTE/CRÉDITOS: estadão mato grosso - foto reprodução
Comentários: 376z38